853| 0
|
[Latin/Spanish/Tropical/MPB] Charlie Brown Jr. - Chegou Quem Faltava - Versão do Chorão (Ao Vivo) (2021) |
Genre: Rock Release Date: July 30, 2021 Track list: 1. Cheia de Vida (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 2. Côro Vai Comê (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 3. Charlie Brown Jr. (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 4. Gimme o Anel / Sheik (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 5. Quinta-Feira (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 6. Tudo Que Ela Gosta de Escutar (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 7. Te Levar Daqui (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 8. CBJR é minha vida! 9. Rock Star (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 10. Me Encontra (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 11. Pontes Indestrutíveis (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 12. Lutar Pelo Que é Meu (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 13. Dona Nilda 14. Zóio de Lula (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 15. bagulho tá lotado! 16. Dias de Luta, Dias de Glória (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 17. Longe de Você (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 18. Firmeza total, família! 19. Céu Azul (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 20. Eu Vim de Santos, Sou Charlie Brown (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 21. Não é Sério (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 22. Música Popular Caiçara em SP Agora! 23. Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de uma Mulher Perfeita) [Ao Vivo - Chegou Quem Faltava] 24. Só os Loucos Sabem (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 25. Senhor do Tempo (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 26. Three Little Birds (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 27. Di Sk8 Eu Vou (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 28. Organizando a molecada 29. Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio) [Ao Vivo - Chegou Quem Faltava] 30. Tudo Mudar (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 31. Rubão, o Dono do Mundo (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 32. Charliebródromo 33. Mantenha a Dúvida e Espere Até Ouvir Falar de Nós (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 34. Preço (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) 35. A família CBJR 36. Proibida pra Mim (Grazon) [Ao Vivo - Chegou Quem Faltava] 37. Salve final 38. Confisco (Ao Vivo - Chegou Quem Faltava) https://music.apple.com/br/album ... -ao-vivo/1577446202
购买主题
本主题需向作者支付 15 Gold 才能浏览
| |